07/12/2019 13:33

esgalhadix

• High Roller
  • 649 Mensagens
Alguém já experimentou o MarketFeeder Pro? parece-me ser um bom programa de trading para métodos uma vez que se podem programar triggers com um sem numero de funções! Tem uma versão trial de 14 dias que funciona também em modo de teste o que é bom para fazer uns testes metódicos sem arriscar € ou seja aprender com os erros mas sem pagar por eles!

Nuno.

• Investidor
  • 346 Mensagens
jogos de basket - http://atdhe.net/

e parece que vou ter de começar a ver do trading na nba :P

costumo apostar a odds 2.60 so pa me divertir em martingale... lol... mas ja começa a cansar...

esgalhadix

• High Roller
  • 649 Mensagens
jogos de basket - http://atdhe.net/

e parece que vou ter de começar a ver do trading na nba :P

costumo apostar a odds 2.60 so pa me divertir em martingale... lol... mas ja começa a cansar...

Não é arriscado o martingale?

Nuno.

• Investidor
  • 346 Mensagens
ser é... mas à minha maneira não é... e porque?

- se a linha ta em over 210 a odds 2, eu estico pa 216 a odds 2.60... e 6 pontos em basket sao apenas 3 cestos... claro que me posso lixar, mas ontem fui em over 216 odds 2.60 em boston e no fim havia nada menos que 230 pontos...
- apostando 3€ a 2.60 ganho 4.80, penso eu de quê... nao preciso de esbanjar muito pa recuperar uma perda...
- quando perco, a seguir jogo pa recuperar o que perdi... e não pa lucrar...
- aposto em jogos onde o consenso é geral tanto no wagerline como no ag...

mas como por vezes esqueço-me de apostar, este sistema é pa quando me lembro... lol... mas nunca perdi muito... e no geral tenho lucro...

Daniel

• Visitante
Mais um robusto. Estava eu a chegar casa quando ligo isto e ainda fui a tempo de aproveitar uma bela oportunidade :D Nada melhor que ir dormir com 50€ no bolso eh eh

b10bruno

• Investidor
  • 257 Mensagens
Mais um robusto. Estava eu a chegar casa quando ligo isto e ainda fui a tempo de aproveitar uma bela oportunidade :D Nada melhor que ir dormir com 50€ no bolso eh eh

Pô Daniel, bem que vc podia comprar uns presentes e sortear para o pessoal aqui, vc ganha toda hora. ;D

Daniel

• Visitante
Está tudo no primeiro post amigo. Dou a cana, agora pesca :P

[PM]

• Com Muito Lucro
  • **
  • 115 Mensagens
Muito bom Daniel. O que nós gostámos são de prt scr! eheheh!

Amanhã vou testar este sistema!

Daniel

• Visitante
Bem, estes desportos parvos dos Americanos e Russos estão-se a tornar bons mercados de trading :) Aqui ficam mais dois, feitos na mesma base, depois de um belo dia de consoada.

rui_20_andre

• Trilionário
  • 7219 Mensagens
utilizas alguma calculadora para te ajudar nos calculos???

se sim podes dizer qual???

;D ;D ;D ;D ;D