12/11/2019 08:33

N1ZN

• Pronto a Começar
  • *
  • 19 Mensagens
Comecei há pouco tempo no ténis, e não penso voltar ao futebol. As odds são doidas, tão de repente estão altas, como a seguir baixam e vice versa. Já cheguei a fazer 5 greens em cerca de meia hora de jogo. Aconselho a quem quiser ir experimentando.

A técnica descrita no 6º video tem a ver com o facto de a odd do jogador favorito ficar mais alta quando não está a servir. Como no jogo a servir é ele a servir, a odd baixa. Com o benefício que um jogo de ténis pode demorar entre 2 a 3 horas e durante esse tempo fazem-se imensas greens e pode-se ganhar bom dinheiro.

Mas atenção, as odds tb podem virar e não parar mais.

lolol

• Com Muito Lucro
  • **
  • 138 Mensagens
Muito bom. tambem tenho feito trading com tenis e parece mm canja...tem corrido bem XD

MarcoTrov

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
 :thanks:
estas técnicas têm sido de uma ajuda preciosa, mas nem só para o tenis!..

deu jeito para o ATP World Tour Finals que decorreu estes dias e que acabou com a vitória do Davydenko e até já fui imprimir o '2010 ATP Season' para me preparar para a próxima época..  coool

popovsky

• Novato
  • *
  • 8 Mensagens
Gostaria de começar a fazer trading, queria saber onde posso arranjar uma calculadora para me ajudar nos calculos???

Cumpirimentos ao MD

Liedsonc

• High Roller
  • 488 Mensagens

Snoopy21

• Com Lucro
  • **
  • 88 Mensagens
Boas malta, para os mais experientes em traiding em ténis, podiam partilhar as configurações que teem no geeks?
É que a malta que se está a iniciar acha um pouco complicado, penso eu!!!

Obrigada