20/07/2019 13:06

LusoGambler

• Com Muito Lucro
  • **
  • 151 Mensagens
Uma técnica de trading em tenis que li algures.

Num jogo em que haja um franco favorito, fazer back à vitória deste por 2-0 (ou 3-0 se for à melhor de 5 sets). É natural que ele ganhe o 1º set e esta odd deverá então baixar permitindo-nos fazer "green".

Para protecção podemos fazer "lay" à vitória do favorito no 1º set.

Não testei pelo que não sei se uma odd lava a outra e as duas lavam a cara (dando-nos aquele aspecto avermelhado) ou rejuvenescem a carteira com um aspecto esverdeado...

Quem quiser q experimente, sugerindo sempre que primeiro o faça em "paper trade"

Luís

• Novo Membro
  • 0 Mensagens
Até que odds se considera que um jogador seja um "franco favorito"?

Ultimatech

• High Roller
  • 466 Mensagens
Eu diria uma odd máxima de 1.30...mas aposto que esta minha opinião não é consensual ;D

Liedsonc

• High Roller
  • 488 Mensagens
Assim à 1ª vista não me parece uma técnica muito segura se esperarmos pelo fim do 1ºset. Reparem:

aposta 1 - Back ao 2-0 (do favorito)
aposta 2 - Lay ao 1-0 (do favorito)

Se o favorito ganha o 1º set - green na aposta 1, e aposta 2 perdida
Se ganha o underdog o 1º set - aposta 2 ganha, aposta 1 perdida.

Se for num jogo com um claro favorito e vencer o 1º set, a green na aposta 1 dificilmente cobrirá a aposta 2, mas claro que depende dos stakes, e se o claro favorito nao vencer o 1ºset, vamos ter um grande red, e em ambos os casos vamos ter apostas perdidas e portanto não se trata bem de um trading.

Apesar de achar que é demasiado simples para dar lucro vou estudar o comportamento da odds no open da australia.

Cumps

filcei

• Com Lucro
  • **
  • 99 Mensagens
O favorito perde imensas vezes o primeiro set...isso é a mesma coisa que no futebol apostares que o favorito marca o primeiro golo.

Sendo assim, mais vale apostares no favorito para a vitória no primeiro set... muito mais simples não?

Agora uma técnica que li foi a seguinte: Estar a ver um jogo e esperar que aluém quebre o serviço a outro. Imediatamente após essa altura apostar contra quem perdeu o serviço, a odds de 4 ou assim. No tennis não é como o futebol, que quando à um golo o mercado fica suspenso. No tenis o mercado é continuo. Por isso se fizeres imediatamente um lay a 4, é possivel que faças um back depois a 5 ou 6 (tens é que ser muito rápido, talvez usar um software seja boa ideia). No entanto também esta técnica ainda não testei. Parece-me que vai ser bastante complicado fazer lay logo a seguir a uma quebra de serviço, pois as odds demoram muito pouco tempo a movimentar-se, e tendo em conta que a aposta demora uns 8 segundos a ser submetida (não sei ao certo mas deve ser por volta disso), o mais provável é quando a aposta for submetida já não ser correspondida. De qualquer maneira acho que vou tentar testar isto, tenho é que esperar pelo próximo torneio porque não tenho carteira australiana :(

blusky7

• High Roller
  • 926 Mensagens
Vim aqui parar de para-quedas, este tópico já não é comentado ha muito tempo mas deixo a minha opiniao. Não concordo que o favorito perca muitas vezes o primeiro set..tudo depende do tipo de torneio que é e da situação do torneio, ou seja, se é um jogo de abertuda ou se é quartos-de-final ou até uma final. Para mim ha valor no LAY quando são jogos do Grand Slam, em que o jogador tem que vencer 3 sets. Não é facil, seja para que favorito for, ganhar 3-0. Inda pra mais se for contra um jogador que apesar de sabermos que vai perder, até tem grandes qualidades e pode mesmo vencer um set. O federer favorito que era a vencer este ultimo jogo contra o alemao, nao venceu 3-0 mas 3-1, isto porque o alemao nao é nenhum coxo e ganhar 3 sets seguidos não é facil psicologicamente. Como é obvio, alguem que está a ganhar 2-0, e com a qualidade de tenis que tem, não vai jogar o terceiro set a pensar que tem que jogar a sério porque senao perde...a mentalidade de grande parte destes jogadores, é que quando chegam a esta vantagem, relaxam um pouco e arriscam mais levando a um maior numero de erros cometidos. O exemplo do Roddick ontem é igual. E outros mais.

Penso que o valor da aposta LAY existe mais quando o jogo é à melhor de 5 sets com um favorito abaixo de 1.2