15/11/2018 20:40

Bet´o

• High Roller
  • 499 Mensagens
Interessante você ter criado esse tópico, eu estava afim de criar o mesmo, bom tê-lo visto aqui antes.

Quanto a ele apostar 2£, eu acredito que em live o limite seja 2 Euros, então não é segredo nenhum.

Boa noite, como foi solicitado, ja fiz a minha apresentação.

Se puderem ajudar, agradecia.

Eu ja sei como fazer uma aposta de 1, 2, 3€, mas como foi visto no vídeo do bingo little, ele colocava apostas de 1,2 e 3€ sem ter de fazer akeles truques, e tb dava pa ver o potencial lucro e perda, dai que volto a colocar a questão.

Alguém sabe como fazer apostas de 1,2 e 3€ sem ter de fazer o truque das ODDs, tenho que activar algum item nas Opções, ou basta ter o BetTraderPro ligado no mesmo mercado? E que é um mercado mt interessante, mas infelizmente não tem muita likidez, dai que as apostas tem de ser mt baixas, e k era mt fixe saber como.

Agradecia imenso se souberem, colocarem aki a informação.

Continuações e Boa noite

A melhor forma é usando um bom bot, que faz tudo automaticamente para você.

Gostaria de saber quem mais já testou essa técnica com algum sucesso, eu realmente me interesse por ela.

Um grande abraço.

Bet´o

• High Roller
  • 499 Mensagens
Pessoal este tópico está morto, veja na comunidade Racingtraders, e o pessoal anda tendo ótimos resultados por lá.

Alguém já pôs em prática esse método de "trading"? Poderiam explicar como seria o método quais resultados cobrir e o que devemos saber para lucrar nisso?

Um grande abraço.

pmcaxe

• Investidor
  • 384 Mensagens
Já tentei usar esta técnica mas os resultados não foram nada bons na primeira tentativa perdi 3€ na segunda doeu mais foram 27€.

PS:
para os menos atentos já é possível apostar 2€ na betfair sem usar truques

poveiro

• Investidor
  • 369 Mensagens
eu gstv de saber usar esta tecnica.
Eu percebo a logica, o meu problemae os calculos...

pmcaxe

• Investidor
  • 384 Mensagens
eu gstv de saber usar esta tecnica.
Eu percebo a logica, o meu problemae os calculos...

Pois esse é o grande problema, é a matemática.
Saber qual as stakes a usar no back para depois seja mais fácil reduzir a responsabilidade

OliverA

• High Roller
  • 712 Mensagens
Eu usei esta tecnica no fim de semana....rendeu me cerca de 30 euros.

Fiz o trabalho de casa e escolhi um jogo da Major League onde ha poucos golos. Usei 100 euros e cobri 4 resultados possiveis (claro que vi o jogo ate ao fim nao fosse algo correr para o torto).

Cobri 0-0, 1-0, 0-1 e o 1-1....o jogo terminou 1-1.

Cumps

EDIT: durante o jogo fui fazendo pequenos lays aos resultados que apostei de modo a tornar todos os resultados em green mas apenas consegui por tudo a 0.77 com excepçao do 1-1 que resolvi deixar a 29.90.

Bet´o

• High Roller
  • 499 Mensagens
E ai pessoal, mais alguém com boas informações para compartilhar?

Essa semana irei iniciar nesse mercado com stakes muito baixas, de 0.10/0.20 cents. Toda informação é bem vinda.

Um grande abraço.

Fuzo

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Que video formidável, quem domina esta técnica, agradecia que me ajudasse tenho algumas dúvidas.

Abraço boas apostas