07/12/2019 13:49

vCh

• Novato
  • *
  • 5 Mensagens
Graças a Deus "acho" que estou começando a entender como funciona, só tem alguns detalhes. Quando eu transferir o dinheiro para  a Betfair, que no meu caso terei que transferir mas ou meno 260 reais, eles automaticamete já registram no saldo da minha conta o equivalente em euros? Pelo que eu entendi eu terei que tirar o meu lucro na Betfair, ou seja, se eu quiser arrecadar aquilo que ganhei na aposta o melhor seria tirar da Betfair né?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Sim, é isso  :thumbsup:

ricardobr

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
depois de tempos, como estão sacando ou depositando o dinheiro nas casas de apostas ou betair?
depositei via entropay, posso sacar direto pra minha conta no brasil? grato! vamos brasileiros , respondam não custa ajudar!

ratex

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
GOGO BRASIL!!!!  coool

colufer

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
GOGO BRASIL!!!!  coool

Estou querendo começar o método, mas vou me cadastrar no netteler ainda

colufer

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
Já to com a conta no Neteller, o problema é que não aceita o meu mastercard Internacional... ferrou... alguém pode ajudar?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Como já li por ai, experimenta moneybookers, se não der, tenta com entropay ;)

.:FAG:.

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
Já to com a conta no Neteller, o problema é que não aceita o meu mastercard Internacional... ferrou... alguém pode ajudar?

Olá...

Não sei se ainda estou em tempo para responder, mas lá vai para ti ou para quem quer que seja...

Eu tive este mesmo problema e apenas consegui depositar no Neteller "comprando dólares digitais" de um amigo que também tinha conta no Neteller. Paguei para ele em dinehiro vivo e ele tranferiu $100 US para a minha conta.

Verifiquei que é difícil demais depositar/sacar no Neteller se você for correntista do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. Também com cartão de crédito, mesmo internacional, eles não aceitam. Li que apenas cartões emitidos no exterior é que valem para depósito.

.:FAG:.

• Novo Membro
  • 4 Mensagens
Como já li por ai, experimenta moneybookers, se não der, tenta com entropay ;)

Tomás, desculpe o off, mas eu estava antes com 2 posts e passei um bom tempo sem vir ao fórum. Hoje verifiquei que meus registros de mensagens haviam sumido, porém ao fazer o post acima, tudo voltou ao normal. Está certo isso???

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Tomás, desculpe o off, mas eu estava antes com 2 posts e passei um bom tempo sem vir ao fórum. Hoje verifiquei que meus registros de mensagens haviam sumido, porém ao fazer o post acima, tudo voltou ao normal. Está certo isso???

Não sei, fala com o admin