07/12/2019 14:01

ptarsom

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Ola pessoal!!!

Abri minha conta na NETELLER, mas ainda nao pedi o cartao. Estou na duvida, alguem pode me responder se peço o cartao em EUROS ou em DOLAR?

Obrigado a todos e boa sorte.

Miguel Freitas

• Trilionário
  • 24259 Mensagens
Talvez em € depois lucra mais com os bónus! :)

kingchrono

• Com Muito Lucro
  • **
  • 199 Mensagens
Ressaltar o cuidado de analisar as casas pois várias delas não dão bonus para brasileiros, enquanto outras dão bonus menor.

renatogomes

• Novato
  • *
  • 7 Mensagens
Então.. Sobre algumas casa não darem os bonus para brasileiros.. Vocês acham que isto pode atrapalhar o sucesso no metodo??

NicolasP

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Eu ainda não comecei o método. Espero começar amanhã, se receber meu salário.  :hum:

Mas acho que não atrapalha não. O lucro é menor, mas ainda é lucro.

Eu só gostaria de saber se os brasileiros costumam aplicar o método no campeonato Brasileiro ou em campeonatos europeus?
Pelo que eu vi na Betfair as apostas no campeonato brasileiro são baixas.

nelsinho jr

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 20 Mensagens
Eu já li um pouco, e ainda tenho muitas dúvidas. 1ª Para iniciante, quais as melhores odds; 2ª Este maravilhoso sistema é apostar comigo mesmo? ou estou entendendo mal? Pois perdendo na Betfair, perco também a responsabilidade que vai ficar comigo mesmo na casa de apostas? 3ª É um prejuizo para brasileiros não ter o bonus na Betfair? E a melhor estrategia para bonus free bet? Estou querendo começar, mas ainda não percebi toda esta fantastica ferramenta de apostas contra!

passado

• Com Lucro
  • **
  • 68 Mensagens
Eu ainda não comecei o método. Espero começar amanhã, se receber meu salário.  :hum:

Mas acho que não atrapalha não. O lucro é menor, mas ainda é lucro.

Eu só gostaria de saber se os brasileiros costumam aplicar o método no campeonato Brasileiro ou em campeonatos europeus?
Pelo que eu vi na Betfair as apostas no campeonato brasileiro são baixas.

Eu ja fiz umas apostas no campeonato brasileiro e sou europeu :P

dlnegocios

• Com Lucro
  • **
  • 72 Mensagens
Boa caros amigos brasileiros, nossa terra é perfeita.

Bom,estou iniciando e ja li alguma coisas e ja entendii como funciona o metodo, porem tenho algumas dúvidas geradas pela falta de  tempo, se vcs puderem me acelerar esse conhecimento eu agradeço.

1- Qual o tempo medio que eu consigo ganhar os 5 mil euros das contras apostas? ( uma media real será otimo para mim )

2 - Eu posso ter 1 conta moneybooks e 1 neteller e ter 2 contas betfair e usar as 2 contas cada uma com ambas as contas bancarias virtuais sem problemas? Pois aki em casa tem o meu pai q gostaria de fazer uso do metodo.

3 - E a respeito da transferencia dos ganhos das casas para a neteller & moneybooks e dela para minha conta bancaria aki no BRASIL, demora muito?

4 - ULTIMO ;) - Como funciona o cartão da neteller, pelo oq fikei sabendo, eu posso sacar o saldo ( lucro )  com o cartão nos caixas  24h, é verdade isso?

So isso por enquanto, se alguem me resonder Q Deus Abençoe.. e tenham muita sorte.vlw

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
1 - Depende imenso mesmo. Se fizeres tudo bem, deixando tudo a verde, aproveitar sempre os bonus exclusivos e temporarios, diria que menos de um ano. Vai com calma, a pressa é inimiga da perfeição  :thumbsup:

2- Sim.

3- Isso não consigo responder mas aparecerá alguém que consiga

4- Sim, funciona assim, mas tem taxas.

nelsinho jr

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 20 Mensagens
Eu já li um pouco, e ainda tenho muitas dúvidas. 1ª Para iniciante, quais as melhores odds; 2ª Este maravilhoso sistema é apostar comigo mesmo? ou estou entendendo mal? Pois perdendo na Betfair, perco também a responsabilidade que vai ficar comigo mesmo na casa de apostas? 3ª É um prejuizo para brasileiros não ter o bonus na Betfair? E a melhor estrategia para bonus free bet? Estou querendo começar, mas ainda não percebi toda esta fantastica ferramenta de apostas contra!
Ajudem por favor!  :innocent: :innocent: