17/09/2019 05:08

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Se eu ja estava convencido que poker online nao é legitimo, agora entao...

ta mais que provado que situaçoes de 1 vs 1 sao estupidamente padronizadas para os donks.

agora mesmo tava num sng AA na mao, na BB todos fold o sb mini raise. eu espeto allin ele call com Q4, toma la morando que saiu Q4.

noutra mesa, na minha bb 610 na mao, tenho um limp, flopm sai 6 8 4, o gajo espeta allin, ele era short e eu fico a pensar mas que c@r@lh.. fiz call...ele motra QQ...primeiro a donkisse de limp QQ...depois river 10 e pronto eleminei um donk com jogada a donk..

jogar bem pa que? Pelo menos SNGs, DONs é uma palhaçada autentica...

Desculpa mas dar link na SB em torneio nao e nada donk, normalmente os jogadores fazem isso porque as regras mandam o BB dar raise quando sente fraqueza do SB. Ele ao dar all in deu te alta trap. A unica coisa que pode ter feito mal é o all in no flop, mas visto que pagaste jogou mt bem

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
lol... essa jogada tem 1 ano...

LOL

• Milionário
  • 2250 Mensagens
Tas desculpado...

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Omaha HL, K253 no turn estava AA8A, allIn para ganhar o pote low, ele tem A246....river...3

got_It

• Milionário
  • 1313 Mensagens
Ultimo sit... Estava na BB com AA... UTG raise all in 5000 fichas... MP all in 6750 e eu obviamente call 4600...

UTG: Q Q
MP: 10 10
Hero: AA

E no flop bate um 10... Resultado duas eliminacoes das duas melhores mao em jogo... Don't know what ro say... No entanto cada vez que se joga segundo os livros piores resultados se tem,,,

j0ker57

• Com Lucro
  • **
  • 34 Mensagens
Esta foi a ultima bad beat que me apareceu :angry:

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Esta foi a ultima bad beat que me apareceu :angry:

All-in pré? Estavas dominado por todos   :blink:

j0ker57

• Com Lucro
  • **
  • 34 Mensagens
Tava com par de reis de mao o e houve um que fez allin. Achas que ia foldar?

Pedrinho15x

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 2397 Mensagens
Tava com par de reis de mao o e houve um que fez allin. Achas que ia foldar?

Irra, eu disse-te para foldares? Lê o que eu te perguntei: Foi all-in pré? (pré= pré-flop)

j0ker57

• Com Lucro
  • **
  • 34 Mensagens
Desculpa, percebi mal pensei que tavas a dizer que foi mal jogado. Sim foi all-in pre.