19/08/2018 14:29

anfibio

• Investidor
  • 231 Mensagens
Bluff: o que é isso?  ;D

Mostra-nos o teu maior ou pior Bluff  :rolleye:

Eu esta noite com Q9 e na mesa 7 7 9 7, atirei as cartas para um par de 4  :blink: Pensei que ele teria poker de 7... Acho que nem o gajo sabia o que estava a fazer, deve ter visto que tinha Full House com 7 7 7 4 4 e meteu-se a aumentar e re-aumentar...

Que estalada!  :blink:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Sei lá, eu faço tanto bluf que não sei qual foi o melhor. Aqueles mesmo bons são os que nos fazem ficar mesmo a rezar para não levar um call e conseguímos, hei de postar aqui a proxima vez que fizer um, pode ser que corra bem  ;D

Cray

• High Roller
  • 725 Mensagens
nao vou mostrar nenhum bluff mas é só para informar kem kiser ver tá a dar na Sic Radical um episodio possivelmente ja repetido do EPT

isyith

• Investidor
  • 220 Mensagens
ja consegui fazer foldar um gajo com JJJ e eu com NADA!, mas ele era bom jogador..fazer isso contra um mau jogador tinha perdido de certeza..

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
ja consegui fazer foldar um gajo com JJJ e eu com NADA!, mas ele era bom jogador..fazer isso contra um mau jogador tinha perdido de certeza..

Pois, bluffar contra fish´s dá sempre porcaria.  :rolleye:

Antunes

• Com Muito Lucro
  • **
  • 168 Mensagens

Entao deviam estar 4 cartas do mesmo naipe na mesa ou 4 cartas seguidas certo?

isyith

• Investidor
  • 220 Mensagens
nao, no flop sairam 2 paus(1 J) e eu apostei
no river saiu outro pau e eu apostei fortissimo, ele fikou cm medo do naipe e foldou
como disse se ele fosse uma mau jogador com JJJ tinha ido a jogo de olhos fechados e eu tinha levado no rabo

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
ah ah arriscado, mas também o costumo fazer. Tudo depende se a tua leitura de jogo te indica que até ao turn, que ele está com um par ou 2, e facilmente os consegues enganar  coool

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Meu maior bluf deve ter sido agora, tinha feito  all in e correu mal e um gajo chama-me donkey, eu disse queria bazar e na jogada a seguir sai-me AA e sai flop A55, disse que tinha par 22 na mão e que ia all in pois queria bazar e disse que aproveita-sem fichas a borla e gajo que estava em 5º vai all in com trio 555 a pensar que eu estava falar a serio pois como é  obvio eu papeio, ele bazou fiquei outra vez em 1º lool.

trueface_

• Com Lucro
  • **
  • 70 Mensagens
Txii, isso é bluff a dobrar. Para a próxima que eu encontrar um gajo que diga uma coisa dessas, é melhor vou pensar duas vezes.