24/04/2019 09:09

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Bom, às vezes nos freerolls tenho a mania de raisar quando tenho 72, e quando me chamam fazer a c-bet no flop! Há muitas vezes em que sou forçado a foldar, mas acho uma piada tremenda quando eles foldam com mãos melhores que a minha e eu lhes "chapo" com o "72" na cara!!!  :rofl: :harhar:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Mas fazeres esses bluffs e mostrares as cartas só te interessa se depois quiseres que eles te dêem mais calls às tuas bets e raises.

Caso contrário quando quiseres afastá-los com uma mão mais tremida, arriscas-te a levar call e ter o azar de ficar atrás no turn ou river.

O Gorjão

• Com Lucro
  • **
  • 43 Mensagens
nao sei se foi o meu maior mas kque levei uma estalada grande levei foi mesmo a pouco na freerol broze Edge T$ na fulltillt.
ja so estavão 140 e tal jogadores preste a xegar aos premios eu tenho K8 de paus o oponente aposta 3600 eu pago no flop vem 3 cartas de copas uma delas era o R o oponente nao aposta mas eu ja sentia k ele tinha jogo ate pela aposta dele inicial mas com trez copas faz call eu pensei ou tem as copas e esta á espera ou vai foldar se nao tiver eu nenhuma era copas ate porque o k de copas estava na mesa eu fasso alin kria defender a mao ele paga tinha dois R escondidos o meu blaf nao resultou e nao xeguei ao premio sequer para alem do galo fiquei para morrer.
 o k nao vos dizia é que o oponente tinha 58000 e eu 29000 ele deveria ser ou o xipelider ou dos primeiros mas ainda teve bastante tempo a pensar pois tambem nao tinha nenhuma copa eu acredito que o que o levou a não foldar foi que mesmo que perdesse com o trio de K ficava como eu estava a meio da tabela com 20 e tal mil fixas eu tinha 29000

mokoxiba

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 26 Mensagens
o maior bluff foi o ja citado 7 2 com AA2 no flop

Ricardao32

• High Roller
  • 908 Mensagens
http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/2604011_E437DAA035

nada de especial, mas foi o meu melhor de hoje .. :)

v170r

• Com Lucro
  • **
  • 70 Mensagens
apenas um bluff, mas não deixa de ser um bluff.
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/2695637_05E1E3D149

closeathome

• Com Lucro
  • **
  • 54 Mensagens
uma vez tinha sete dois e armei me em tom dwan num free,comecei a puxar forte e dois tipos a acompanhar a minha sorte foi que saiu 2 duques no turn e river ....de uma mao blufeira construi um monstro :rofl: